sexta-feira, 30 de outubro de 2009

PERSEVERÂNÇA


Eu não desisto de mim

nem de ti abro mão.

Reflito, me debato,

me conflito contigo...

eu não me abato.

A experiência nos diz

que enxergamos o exterior

quando luzes lançamos

ao universo interior.

Inspirado neste princípio,

perseverante prossigo

instalando pontos de luz

por toda a extensão de mim.

Enquanto isto,

assisto aqui fora,

uma tímida e turva aurora,

veloz assumindo a forma

de um belo dia de sol.

As coisas que me cercam

começam modestas

a exibir brilho próprio.

Logo tudo será luz.

Os brilhantes da vida

reluzirão imponentes

até mesmo nos pântanos.

E eu poderei conhecer

e até ajudar-te a ver

o melhor dos nossos corações.

Eu não desisto de mim

nem de ti abro mão.

Logo tudo será luz

e um do outro

não mais nos perderemos

nos labirintos sombrios

de nossas vidas confusas.

Um comentário:

  1. Lindaço! Ô Poeta! Esse poema é PODEROSO! adorei!Espalha, irradia LUZ!
    Parabéns!

    Hamilton Reis

    ResponderExcluir